Cinco anos de noivado



Violet e Tom vivem um relacionamento quase perfeito, mas o grande detalhe para não ser, é que  simplesmente toda vez que marcam o casamento, acontece algum imprevisto do qual tem que adiarem. E nesse meio tempo Violet é chamada para um trabalho em outra cidade, onde terá de passar dois anos, e novamente o casamento é adiado. E nisso se passam longos 4 anos de noivado, e a história toda toma um rumo muito divertido, e nos mostra o que vários casal vivem hoje em dia, devido a trabalhos, decisões, e rotinas. Mas o amor deles sobrevivem! 

Bem-vindo aos 40


Pete e Debbie são o típico casal americano, que estão entrando na fase dos 40, ele aceita com tranquilidade, porém ela já está entrando em parafuso com os pensamentos, ambos tentam mudar os hábitos para ter uma vida mais saudável, além de terem que aceitar as mudanças no corpo, terão que ter jogo de cintura com as duas filhas que não se entendem, e com as dificuldades financeiras, e principalmente com os problemas no próprio relacionamento. 

Maldita Sorte


Aos 10 anos Charlie se recusa a beijar uma garota gótica no jogo "verdade ou desafio", e ela então lança uma maldição sobre ele, que com toda mulher com quem ele transar, após terminar com ele, ela encontra o verdadeiro amor. E ele descobre isso no casamento de uma ex-namorada sua, no entanto ele é um dentista bem sucedida, mas continua amaldiçoado, e a fama se espalha pela cidade toda, e todas as mulheres querem um relacionamento rápido com ele, para logo em seguida elas encontrarem o cara certo para casar. Até ele conhecer Cam, ele tira proveito da situação, mas logo após se apaixonar por ela, ele busca uma solução para que ela não o largue.


Um Comentário

  1. Oi Isabella, tudo bem?
    Adorei o post, desses filmes só assisti maldita sorte, mas vou ver os outros dois logo logo *-*
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir