Para quem é fã da série Game of Thrones, já deve ter reparado no lindos penteados de cabelos das personagens. Pensando nisto trouxe para vocês, tutoriais bem fáceis, seguido por vídeos das cinco Ladies: Daenerys Targaryen, Sansa Stark, Cersei Lannister, Melisandre e Margaery Tyrell. 

1- Daenerys é uma jovem adolescente. É baixa e muito bonita, com cabelos loiro-platinados e olhos violeta, comuns aos membros da Casa Targaryen.


                                      

2- Sansa é tradicionalmente bonita, puxando a família de sua mãe, os Tully, com suas grandes maçãs do rosto, olhos azuis vívidos e cabelos ruivos espessos. Já crescida, ela é descrita como alta, elegante e feminina.



                                      

3- Cersei é voluntariosa, ambiciosa e tem certa baixa astúcia.



4- Melisandre é uma bela mulher, sempre vestida de vermelho, com um rosto em forma de coração, olhos vermelhos e grande calor emanando do seu corpo. Seu cabelo é descrito como acobreado.



5- Margaery Tyrell é filha de Lorde Mace Tyrell e irmã de Loras Tyrell, o cavaleiro das flores.



Esses tutoriais nos mostram que é fácil de fazer os penteados maravilhosos da série. Para quem quer ver as imagens em tamanho original, é só clicar por cima delas. Espero que gostem, beijinhos.


4 Comentários

  1. que legal! são penteados bem fáceis de fazer! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luana, seu blog é lindo! Já estou te seguindo, beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda nossa um penteado mais lindo que o outro, parabéns pelo post e agradeço pela visita também seguindo você te desejo muito sucesso baijos da Ju http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos penteados. Estou ansiosa, eu adoro HBO GOT, o último capítulo me deixou super animado, o tempo restante já em breve para a transmissão e que é muito emocionante! Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história.

    ResponderExcluir