Existe coisa melhor que assistir um filminho romântico com o namorado? Ainda mais quando vem com o pacote completo de: pipoca, refrigerante ou mesmo chás/capuccino, chocolate, edredons, e claro o que não pode faltar: muitos abraços e carinhos. Por isso, separei especialmente filmes românticos para vocês já irem entrando no clima, e escolher o filme que mais combina com vocês. Confira a lista abaixo:

1 - P.S. EU TE AMO: Holly Kennedy, casada com Gerry, um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença, a vida de Holly também "acaba", já que ela entra em uma profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.


2 - Um porto Seguro: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie, se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex , um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo, que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.


3 - Antes que termine o dia: Ian e Samantha formam um casal feliz, e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.


4 - As 7 regras do amor: Antes de morrer a mãe de Amy elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro estava especificado quando Amy, deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas pelo 7º namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Daniel , um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: Daniel é seu 6º namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o 6º torne-se seu 7º namorado, o que evitaria problemas com o roteiro deixado pela mãe.


5 - Um amor para recordar: Em plenos anos 90, Landon Carter, é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola, que é quando ele conhece Jamie Sullivan, que irá contracenar com ele na peça. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio. E é ai que o filme nos surpreende!



Espero que tenham gostado da indicação dos filmes, e aproveitem muito o dia dos namorados. E para você que ainda não encontrou a pessoa certa, não fique triste, chame as amigas e tirem o dia para assistirem juntas, com elas tudo é motivo de alegria.


4 Comentários

  1. Adorei as indicações...todos maravilhosos! Sou fã de carteirinha de filmes românticos! Agradecendo sua visita lá no meu cantinho. Curti demais o blog e estou te seguindo linda! Bjos.

    http://elichandler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Elizabeth, eu que adorei o seu blog e super indico. Beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. lindo blog, com esse layout de "desenhinho" parabéns! muito sucesso! http://todeciliosposticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, muito sucesso para você também linda :]

    ResponderExcluir