Uma pergunta bastante frequente que milhares de mulheres se perguntam no dia-a-dia. Como escolher a roupa certa em ocasiões formais, e informais? De noite, e de dia? Estampas, e cores? Aqui vai alguma dicas para utilizarem quando esta pergunta vierem a cabeça de vocês.

Como escolher a roupa certa para o dia: Para sair de dia, prefira cores mais claras, e neutras. Blusas e vestidos floridos caem super bem! Não abuse de roupas muito pesadas, com cores excessivamente quentes. Se for um evento formal, use e abuse dos acessórios, e de um saltinho básico. Vale também apostar em rasteirinhas.

Como escolher a roupa certa para sair a noite: Para sair a noite, você pode optar por um pretinho básico, ou ousar em blusas com brilhos. Fica maravilhoso usar no look blusas de cetim, entre variadas cores. Saias são sempre bem-vindas seja saia-lápis ou saia jeans básica. E para dar um toque final, escolha um blazer preto ou branco.

Dicas: Se você estiver com incerteza de usar certo look, opte sempre por cores, e roupas que te deixam confortável, ai é só caprichar no make, e claro nos acessórios.


3 Comentários

  1. que ótimo post, tenho muita dificuldade de me vestir no verão,o calor me deixa desesperada, e pior ainda se suar, rsss
    Amei ad dicas ,
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O calor também me deixa super desesperada, sem saída para fazer looks, mas sempre tem um jeitinho!! Obrigada pelo carinho, beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!Ótima dica flor!. ;D
    Super Curtir aqui...
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Tenha uma ótima semana....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir