É muito difícil as unhas durarem bastante tempo sem quebrar, quando elas estão mais grandes e lindas, puf você nem percebe e quando vê já esta quebrada, aqui vai 5 dicas para evitar esse problema que todas nós mulheres enfrentamos



1- Nos dias secos elas ficam muito frágeis , para fortalecer basta passar uma base.

2-O detergente , é um inimigo de nossas unhas , ele deixa nossas unhas desidratadas, e ficam moles,que faz a unha quebrar mais rápido . Por isso, recomenda-se o uso de luvas na hora de fazer faxina ou lavar louças.

3-Evite também utilizar suas unhas para abrir embalagens ou outras atividades desse tipo.

 4-No caso da acetona , use-a só uma vez por semana. Estes produtos, quando usados em excesso, ressecam as unhas que se tornam frágeis e quebradiças. Recomenda-se o removedor de esmaltes , pois resseca menos.

5- Lixe sua unha com frequência, pra não correr o risco dela se prender em uma blusa de lã, crochê, entre outras, e quebrar.


5 Comentários

  1. Odeio quando minhas unhas se quebram!

    ResponderExcluir
  2. Eu também odeio mel, me dá uma raiva, até crescer tudo denovo né? Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! Muito chato qdo nossas unhas estão num tamanho bom, bem cuidadas e quebram de repente!
    Bjs!!!

    ++ Post Novo: #DIY - Esmalte de Sombra - Blue Shadow Fothergilla
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/08/diy-blueshadowfothergilla.html

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas ♥ as minhas fica com um aspecto de ressecado no frio sabe rsr eu passo um base pra da uma aparência melhor ne rsrs
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir