Vamos fugir? Pra um lugar onde possamos tomar um café da manhã logo as 3 da tarde, onde possamos também ver o pôr-do-sol com exclusividade, apenas eu e você, e vários passáros cantando pra gente, pra um lugar onde o som da nossa felicidade não incomode ninguém, podemos pegar um cineminha, e conversar durante o filme, fazendo nossas palhaçadas, jogando pipoca um no outro, e logo após várias risadas, um beijo carinhoso e acalmante, tomar milk shake em pleno 2° graus, fazer um piquenique feito duas crianças, e logo após passear em um pedalinho, e correr o risco de cair dentro d'água. Mas não tem problema algum, se tudo isso for com você, cada aventura será única. Assim feito você, único. Brincar de guerra de travesseiro, e logo após toda a sujeira das penas, eu peço pra você pra você limpar tudo, pois estou com dor de cabeça. E você de tão preocupado, me dá remédio, e deita comigo, me fazendo dormir, em seus braços, que é mais macio do que os travesseiros que estragamos. Cozinhar juntos, mesmo sabendo que vamos errar a receita, e terminar comendo miojo. Onde o barulho de nossa risada, seja mais alto que o da tv. Comprar pipoca, sabendo que só você irá come-lá, pois vou roubar todos os queijos só pra mim. Assistir programas bobos, só pra imitar os apresentadores, adotar todos os cachorros que encontrarmos pela frente, e ser feliz como ninguém nunca foi. E aí, vamos fugir?


2 Comentários

  1. Ouwwwwwwwwwwwwwwwwwnt *-* que perfeitoo' haha'

    Seguindo ;D
    Da uma passadinha > http://mundoesmaltadas.blogspot.com <

    ResponderExcluir
  2. Seguindo florzinha, muito obrigada, adorei seu blog! Volte sempre

    ResponderExcluir