A unha inglesinha, é um tom mais divertido, proporcionando mais cor e brilho às unhas decoradas. Ela faz uma combinação de cores com o fundo e a borda das unhas coloridas, cabe a cada um fazer a melhor combinação. Para as mulheres mais discretas, as combinações podem ser feitas através, de tipos de esmaltes harmonizando fosco + com brilho ou com cintilante.
Outra dica é usar esmalte colorido com a ponta da unha preta, proporciona um toque especial à decoração. Para as meninas de personalidade, além da inglesinha elas usam decorações na base das unhas como bolinhas coloridas, motivos em renda, listras, entre outros.



   Confira como fazer decoração inglesinha nas unhas:
Primeiro passe uma base extra brilho por toda a unha, em seguida passe uma camada de esmalte colorido, você escolhe a cor que combina com você. Quando estiver seco, passe na ponta da unha com o auxilio do pincel do próprio esmalte, uma listra fina de ponta a ponta, mas com uma cor diferente da que já foi usada na base da unha.
Para finalizar e deixar as unhas ainda mais bonitas retire os excessos de esmalte com o auxilio de um palito e algodão umedecidos em acetona. É muito fácil fazer esse tipo de decoração, mas se você não se animar, procure um salão de beleza e peça para a manicure fazer.


Deixe um comentário