As vezes nem vontade de levantar da cama eu tenho, uma imprensão que tudo será igual ao dia anterior, que o dia pode até ser bom, produtivo, mas que sempre vai ter aquele um minuto, que vai me deixar intrigada, irritada, logo vejo que é bobeira deixar só um pedacinho do meu dia, estragar todo o resto dele. Mudar é dificíl, ainda mas quando nós mesmos nos propomos a mudar, e não sabendo por onde começar. Fazer uma faxina primeiro? Deixar de lado todos os momentos tristes, que no começo eram alegres, mas que agora só nos proporciona saudades e magoas, mas deixa-lás de lado com o carinho de que será melhor assim, deixar de passear por sentimentos desnecessários, aquela raiva de alguém que um dia te maltratou. Trate com amor, que com amor será tratada(o), leve amor no seu coração, que com amor sua vida será preenchida. Surpreenda-se. A vida é uma só, não temos tempo de ficar com magoas, brigas bobas, se podemos evitar tudo isto, e ter uma vida tranquila.
Não se deixe abalar fácil, porque quem se abala fácil, cai fácil. Seja forte, resista. Você terá recompensa por aguentar tudo de cabeça erguida. Doe-se ao que te faz bem. Faça bem a você mesmo. Não tenha medos, os medos existem para que você possa enfrentá-los e se superar. Foi pensando assim que agora acordo disposta e alegre, oque tiver que ser, será. Meus dias não são mais os mesmos, está tudo nos eixos agora. Parece que tirei uma nuvem preta de cima de minha cabeça. Me libertei, portanto persista sempre na única pessoa que é capaz de mudar sua vida: VOCÊ.


5 Comentários

  1. Posso falar? Adorei seu blog !
    E esse texto ficou muito bacana, verdadeiro e espontâneo, do jeitinho que eu gosto.
    Lógico que já virei seguidora néh, deixo o convite pra vc conhecer meu cantinho www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto, nós somos responsáveis por nossa felicidade.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/po-iluminador-archy.html

    ResponderExcluir
  3. Olá lindas, muito obrigada e seguindo vocês com toda satisfação! Ótimo conteúdo de ambas, vou visitar sempre, pode deixar! Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. LindoOo adorei...

    bjoOos

    http://taisconstantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir