Aqui vai uma indicação de um maravilhoso livro que chamou muito minha atenção quando li, além de ter me comovido bastante por ser baseado em fatos, vou fazer minha resenha sobre:

Kim era treinador de beisebol em uma universidade, e um certo dia ligou pra uma loja para encomendar umas jaquetas pra ele e os assistentes, que viu no catálogo. Quando ligou achou que seria só mais uma atendente desanimada, como se a última coisa que ela quissese fosse atender o telefone. Mas não, quem atendeu era exatamente o oposto, com um humor excepicional, e uma simpatia contagiante, logo disse seu nome, era Krickitt. Logo depois de ter feito a compra, e desligado o telefone, ainda estaca pensando na atendente tão disposta que o atendeu. Logo depois de uns dias, ligou denovo, e falou com Krickitt que as jaquetas já tinham chegado, e era exatamente como dizia no catálago, e também estava ligando para encomendar camisetas para todo o seu time, e logo surgiram outros assuntos. Dias depois já eram amigos, e mandavam cartas um para o outro, enviavam fotos, conversavam horas no telefone, até que chegou o dia de se conhecerem pessoalmente, se apaixonaram, e marcaram o casamento. No primeiro feriado depois de casados, dia de ação de graças, iriam passar com a família de Krickitt, já estavam no carro, quando acontece um grave acidente, são levados para o hospital, Kim em estado médio, e Krickitt em estado fatal. Os médicos acharam que ela não aguentaria sobreviver, mas Kim teve fé neste momento tão dificil para os dois, e Krickitt já havia sido desconsiderada em estado fatal, mas ela perdeu todas as memórias que havia acontecido a um ano atrás, e Kim fazia parte de uma dessas memórias, ele enfrenta todos os problemas junto com ela, dando força, e incentivando-a, mesmo com as dificuldades, dela simplesmente não lembrar que são casados. Quando ele toma a atitude de tentar superar de algo diferente, voltam a namorar, a sair para jantar, e ele pede a em casamento novamente, e eles se casam, tem filhos.

Este é uma resenha bem prévia que eu fiz sobre o livro, ele não é muito grande, mas vale muito a pena ler e se emocionar, com a história real dos dois. Kim e Krickitt é um exemplo de quê nada é impossível perante ao amor que sentem um pelo outro.  Abaixo na foto eles na vida real, com seus dois filhos. 


Espero que tenham gostado, beijinhos


Deixe um comentário