Não sabe oque dar pro seu namorado? O dinheiro está pouco? Eu tenho uma solução. Pegue uma fronha de travesseiro, e compre só uma tinta para tecido, e solte sua imaginação, faça uma para ele, e uma para você, ou como quiser. Vale tudo, corações, frases, desenhos de vocês, e muito mais. Depois é só dar a fronha, e colocar no travesseiro dele. Além de ser de fácil acesso pra comprar, vai ser muito fofo, e ele irá amar. Pra se inspirar coloquei duas fotos, veja: 



                          Espero que tenham gostado, beijinhos

Categorias:

6 Comentários

  1. muito fofo o presente. Quem tem criatividade e sabem pintar, fica muito legal.

    Beijocas, e seguindo.

    fctapetevermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É só soltar a imaginação, já te sigo Fatima, muito obrigada, bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá flor vim conhecer seu cantinho.
    Achei seu blog lá no face.
    Adorei suas dicas e já estou te seguindo
    ; D
    Passa lá no blog, pra conhecer meu cantinho tb.
    Beijinhos tenha um bom fds
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito obrigada, fico feliz que gostou, estou seguindo seu cantinho feliz, é muito fofo,muiti sucesso pra você, bjinhos

    ResponderExcluir
  5. uhuuuuu fui a numero 100 rsrs
    adorei seu blog!
    gostaria de te convidar pra visitar o meu tambem e se gostar siga ta bjs
    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muuuuuuuuito obrigada número 100, rsrs, super especial! Já estou seguindo, e ebaaa, dá tempo pra participar do sorteio! Bjinhos

    ResponderExcluir